sexta-feira, maio 23, 2008

SANDY TEM MEDO DE CASAMENTO DAR ERRADO

Sandy é a convidada do programa "Irritando Fernanda Young" que vai ao ar no domingo, 25, pelo canal pago GNT. Além de confidenciar coisas que a tiram do sério, a cantora falou sobre o casamento com Lucas Lima e sua família.
"O que vejo na minha casa é um exemplo perfeito de matrimônio. Tenho medo de dar errado na minha vez", revelou a filha de Noely e Xororó.
Sexo é outro assunto em que Sandy tem seus receios. "Não gosto muito de falar sobre sexo para não me expor, mas quando em uma roda de amigos estão falando sobre o assunto, eu participo também", explicou. Ao contrário do que se pode imaginar, a cantora não se irrita quando é alvo de línguas maldosas. "Eu não culpo quem fala mal de mim. O que eu exponho na mídia não é tudo aquilo o que eu sou", ponderou.

0 comentários: