quarta-feira, novembro 05, 2008

RESENHA DO RÊ

MEMORIAL DO ESPORTE
Esta foto foi prometida há uma era pelo migô Denarte Dávila e só agora chega à caixinha de e-mails deste filho de dona Laura e namorado de Laura. Foi feita em 1965, quando Virgínia Barbosa foi eleita Miss Brasil nº 2, representando Montes Claros. Com ela estão João Dutra, Bichara, Cardoso e Dener.
Eta saudade!

SÓ CRAQUES
A foto, tal como está aí, ilustra mais uma edição do Troféu Bola Cheia, que Denarte promove com orgulho e competência todos os anos. Claro, tirante o saudoso radialista João Dutra, a imagem dos anos 60 mostra apenas atletas.
Inclusive ela.

SOBRE DUAS RODAS
Isto mesmo, naquela época Virgínia era uma das mais exuberantes (exuberantes é bom, né Cida?) atletas do Bairro São José. Mais especificamente, ciclista e velocista. Mesmo depois de alcançar a fama com o título de a mais bela miss de todos os tempos, Virgínia encantava a rapaziada dos arredores do Colégio Marista com suas pedaladas generosas.
Ê tempo bom!

ROCK IN CONVERSATION
Amanhã à noite, este filho de Almenara estará proferindo palestra para a galera do rock de Minas e da Bahia, dentro da programação do Rock Reunion de Fred Sapúlia e da A.R.M.C.R. Mais detalhes no local.
Casa da Juventude.

AÇÃO SOCIAL
E no sábado, 08, a Casa de Oração Rei Sol apresenta a 1ª Feijoada beneficente do Aquantarium, a partir das 11h, na Cachaçaria do Durães. As atrações são Hally Rodrigues, Ronaldo Ranieri e Admilson Muniz. Entidade beneficiada: Orfanato Jesus de Nazaré. Pronto, fiz minha boa ação de escoteiro.
Né não, Neto?

OS DESMAMADOS...
Muita gente credenciada para ser incluída na lista dos Desmamados que está sendo preparada por Lunga e Waldo, com supervisão de Pecezinho, Romário da Malhada e Fernandinho.
Aguardem!

...E OS CHUPA-DEDOS
Dizem que está sendo preparada, amiúde, a lista dos Chupa-dedos, tendo à frente Denner, Bira, Tatu e Aroldão, sob supervisão de Elzie, Osvaldo Fogueteiro e Dió.
É esperar pra ver.

AO TELEFONE
Minha musa está super feliz da vida, respirando alegria e benquerer. Com o universo conspirando a seu favor, amanhece e adormece ouvindo lindas canções, entoando os mais encantadores salmos e enxergando tudo colorido, como se o mundo fosse um imenso aquário repleto de peixes coloridos.
E falantes.

VIVA A PAZ!
O mundo é tão mau que já há pessoas apostando num final funesto para Barack Obama, o presidente eleito dos Estados Unidos que derrubou todos os preconceitos, todas as oligarquias, todos os conservadorismos.
Em nome da fé.

APOSTA
Franklin de seu Arquilino está dividido entre a conquista e a dúvida: a conquista é que ganhou uma aposta do Maicon de que o Galo não seria rebaixo do Brasileirão. A dúvida é se o filho de Zezão aparecerá para pagar a aposta. Depois das três chibatadas aplicadas na Raposa por Paulo Baier, Maicon desapareceu da Bocaiúva.
Seria o fuminho de Goiás?

BOC IN FESTIVAL
Falar em Rua Bocaiúva, está cada vez mais fervilhante o dia-e-noite – avançando pela madrugada – dos moradores daquela parte de Moc. Todo dia tem uma atração diferente, com a presença dos órgãos de segurança, som da pesada comandado pelo Samu, corridas de obstáculo, escalação de prédios, tiro ao alvo, orquestras caninas e até strip-tease...
Um show!

JORNAL DA BOC
Quem tem passado batido nesse festival de eventos da Bocaiúva é o famoso Guardinha do apito prolongado (demora a passar...). Vai acabar ficando de fora do jornalzinho que está sendo produzido na casa de Lucílio, em frente à mansão de Fátima. E que já tem até colunista social.
Cinthia.

0 comentários: