quinta-feira, dezembro 25, 2008

MAIS UM CAPÍTULO NA NOVELA DO ATACANTE LEANDRO AMARAL

A novela Leandro Amaral continua, mas um novo capítulo veio à tona na semana do Natal, mas que não necessariamente soa para a torcida do Vasco como o prenúncio de um presente, mesmo que de fim de ano. Cobiçado pelo Fluminense, onde esteve no início da temporada e teve de sair de volta a São Januário depois de uma briga judicial, o atacante não faz mais parte dos planos do Cruzeiro.
Segundo o diretor de futebol Eduardo Maluf, o clube mineiro mudou o seu planejamento e descartou o jogador. - Conversamos há pouco tempo com a esposa dele (Tatiana), e o Leandro tem esse sentimento de continuar no Vasco. Ele não quer sair do Rio, e nós o descartamos porque precisávamos definir tudo rapidamente. Acabamos optando pelo Wellington Paulista e o Soares, que são jogadores mais novos - diz ele à Rádio Globo, referindo-se aos atletas recém-contratados ao Botafogo e ao Grêmio.
- Ainda vamos buscar mais um atacante, pois queremos ter o elenco fechado até a reapresentação (no dia 5 de janeiro).
Os dirigentes cruzmaltinos, no entanto, se mostram reticentes em relação à decisão do jogador. Há uma proposta oficial de renovação, mas Leandro Amaral optou por esquecer o assunto durante as férias, e o clube agora está em compasso de espera.
- Fizemos uma proposta e esperávamos uma resposta até segunda-feira (22 de dezembro), mas a Tatiana não respondeu até esta quarta (24), quando eles viajariam para o Caribe. Perdemos o contato, mas temos certeza de que ele ainda não acertou com nenhum clube. O que foi especulado (interesses do Cruzeiro e do Fluminense) nós soubemos pela imprensa - garante Carlos Alberto Lancetta, supervisor de futebol, em entrevista à Rádio Brasil.
Já o segundo vice administrativo do Vasco, José Hamilton Mandarino, liga o sinal de alerta. Segundo ele, o silêncio do atacante pode ser o indício de que ele está mesmo negociando com outro clube.

0 comentários: