segunda-feira, dezembro 08, 2008

RESENHA DO RÊ

FELIZES...
Assim ficaram Saulo Souza, Xu Medeiros e Samuel Nunes ao ouvirem, nas ondas da Expressão FM, via Nairlan, a notícia de que o Galo não havia sido rebaixado para a segundona; e a Raposa, também não.

...E SORRIDENTES

Davidson, Agnaldo e Dena, empresários do setor de transportes de jornais e revistas, tiraram um tempinho em sua atribulada agenda, para prestigiar o Formigão. Olha só o entusiasmo deles...

RUMO AO SUCESSO
Ao que parece o Formigão vai pegar o embalo agora e só parar quando se classificar para o módulo II da primeira divisão do campeonato mineiro. Se passar pelo América, nesta quarta, terá dado um grande passo.
I.é., um salto.

NO PAPO
Aí, é só empatar com o Fabril e o Santarritense lá fora, e ganhar do Tricordiano em casa, para ser o campeão da segundona. E olha que nem precisa disso; basta terminar no segundo lugar.
Fácil, não?

SÓ JOGÃO

Nessa hipótese, o Formigão teria como adversários ano que vem, no módulo II, os seguintes times: Ipatinga, Democrata de 7 Lagoas, Araxá, Caldense, Formiga, Ideal, URT, Poços de Caldas, União Luziense, Valério.
Quantas emoções!

BREU VETADO
Sendo real essa possibilidade, é claro (escuro?) que o estádio José Maria Melo não comportaria a torcida do Formigão. Já para a segundona tem o problema da iluminação, pois o campo do Cassimiro foi suspenso para jogos noturnos.
Uma lástima.

NOVA LUZ
Para evitar que Moc continue pagando esse mico, o deputado estadual e presidente de honra do Funorte, Ruy Muniz, anuncia que vai buscar recursos para substituir os refletores do José Maria Melo por outros claramente modernos.
Ainda bem.

QUE FAZER?
Mesmo assim, aquele campo não comporta mais de 5 mil torcedores, o que é pouco para um Formigão x Formiga, por exemplo. Resta a opção do Mocão que, pelo jeito, não ficará pronto tão cedo.
Então...

UNICAMPO?
A solução que está sendo levada – e praticamente encampada - ao prefeito eleito Tadeu Leite é o término da construção de um estádio para 20 mil pessoas em área pertencente à Unimontes, no campus universitário.
Legal, né?

NÃO É NÃO
Aqui ao lado, o companheiro Aristóteles Tote Ruas diz que seria um absurdo pensar-se em construir outro estádio que não o Mocão, que já consumiu gastos de mais de R$ 1,5 milhão e é um projeto do governo federal.
Tem mais.

MOCÃO E PRONTO!
Na verdade, o plano é construir uma vila olímpica no Delfino Magalhães/Jardim Palmeiras, sendo o campo de futebol apenas um complemento. Segundo Tote, Moc não merece uma mudança de rumo tão radical assim. Por isso, diz que vai bater pé firme até onde não puder mais.
Só aceita o Mocão.

PRA VARIAR
Pulando de rico pra pinico e de pobre pra gesarol, Tote não sabe, também, como se comportará Tadeu quando lhe forem apresentados os pretendentes a uma cadeira na câmara federal em 2010.
Tem candidato demais!

FEDERÁVEIS

Assim de memória, seriam candidatos a federal pelo lado do prefeito eleito: Fernando Diniz, Jairo Ataíde, Wilson Cunha, Saraiva Felipe.
Fora Pedro Narciso.

ELE E O OUTRO
Do lado do prefeito Athos a situação é mais fácil, pois apenas Humberto Souto se apresenta como postulante à reeleição. O que deixa o caminho livre para o próprio Athos.
Entendeu, Salete?

A DIFERENÇA
Nem é preciso entender. Para você ter idéia, este filho de dona Laura e namorado de Laura usou 11 tijolinhos e 2.537 caracteres falando sobre futebol e ninguém contestou. Três tijolinhos (fora este) e apenas 579 caracteres sobre política foram suficientes, no entanto, para botar fogo neste minifúndio de papel. Daqui a pouco, vai ter aquele tanto de puxa-saco querendo detalhes. Como diria Lula:
- É soda!

0 comentários: