sexta-feira, janeiro 30, 2009

JJ GARANTE: TADEU LEITE ESTÁ COM SAÚDE DE FERRO

SAÚDE DE FERRO
Quem garante é o repórter social João Jorge, em sua coluna Conexão Regional, que circula neste final de semana no jornal O NORTE: apesar dos boatos, Tadeu está com uma saúde de ferro. Eis o texto de JJ, na íntegra:
Tadeu com saúde – Esta semana o porta-voz do prefeito Luís Tadeu Leite, vereador Ildeu Maia, desmentiu através da Tribuna da Câmara Municipal os boatos de que o prefeito estaria em tratamento em BH. O vereador do PP, lembrou que os comentários maldosos não passam de boatos para tentar desestabilizar a administração. Muito bem de saúde, Tadeu esteve recentemente três dias em BH, objetivando viabilizar recursos para Montes Claros, tendo em vista que recebeu uma cidade em estado de calamidade.
Central de boatos – A central de boatos ligada ao ex-prefeito derrotado, tenta de todas as formas criar factóides para tentar apagar as denúncias contra a fraca administração de Athos Avelino. O detalhe é que Tadeu já começou a abrir a caixa preta da administração anterior, denunciando ao ministério público a dívida de 30 milhões, 761 mil, 330 reais e 74 centavos, herdada recentemente. A saúde que vai mal é a das finanças, herança de Athos.

1 comentários:

Anônimo disse...

JJ é médico? Tadeu não encontraria gente mais qualificada no SUS para tranquilizá-lo e aos seus eleitores? O secretário de Saúde, JG, pode fazer o JJ faz (escrever, por exemplo), mas JJ prescrever, atestar ou diagnosticar...