quarta-feira, janeiro 21, 2009

POVO DE MOC PODE USAR TELEFONE PARA SAIR DO BURACO

AZAR DA BURACOLÂNDIA
Segundo a Esurb, as benditas chuvas vêm atrasando o serviço de tapa-buracos
De acordo com José Ferro, gerente operacional da Esurb - Empresa municipal de serviços urbanos, cem homens estão trabalhando diuturnamente com o objetivo de realizar o serviço de tapa-buracos em pontos considerados críticos de Montes Claros. Ele afirma que o período chuvoso tem prejudicado as ações, pois um serviço realizado em três dias pode não ter os resultados práticos devido às chuvas. José Ferro revela que, por determinação do prefeito Tadeu Leite, a Esurb lançou um canal direto com a população por meio de um disque-buraco.
- Através do telefone 3229-3504 a população pode nos ajudar apontando os pontos considerados críticos da cidade, ou seja, aqueles onde os buracos tomam conta do asfalto. Esta é uma importante forma de a população colaborar com a administração - pondera.
QUALIDADE
O gerente operacional da Esurb afirma que, no prazo máximo de 90 dias, o serviço de tapa- buracos estará concretizado. No entanto, ele chama a atenção mais uma vez quanto às chuvas que caem na cidade que, de acordo com ele, podem atrasar a conclusão do serviço.
José Ferro, indagado quanto à qualidade do asfalto, revela que nas vias de acesso e na área central, onde normalmente passa o transporte coletivo urbano, está sendo colocado o chamado asfalto quente. Já nas vias secundárias, localizadas em vias públicas de pouco movimento, e nos bairros, está sendo colocado asfalto frio. (Reportagem: SamuelNunes)

0 comentários: