quarta-feira, julho 15, 2009

ATÉ VERÓN ADMITE: CRUZEIRO É O FAVORITO


Verón ainda leva no rosto a marca do primeiro jogo da final da Libertadores, semana passada, em La Plata, na Argentina. O meio-campo do Estudiantes recebeu uma cotovelada do volante Ramires, do Cruzeiro, e sangrou muito. Para o segundo e decisivo duelo, nesta quarta-feira, no Mineirão, “La Brujita” joga a responsabilidade para os brasileiros. Em entrevista ao jornal argentino ‘Olé’ na edição desta quarta, ele decreta.

- Cruzeiro é o favorito – afirmou.

Desde que desembarcou em Belo Horizonte, o meia tem sido admirado e festejado pelos brasileiros, especialmente os rivais celestes. Verón ganhou uma camisa do Atlético-MG de presente na chegada dos “Pinchas” à capital mineira.

As cobranças de falta do camisa 11 são perigosas. Algumas equipes, inclusive o Cruzeiro, já foram vítimas dos bons passes do jogador nesta Libertadores. Apesar de não basear seu jogo em bolas aéreas, o Estudiantes espera levar perigo desta forma.

- Queremos tirar proveito da bola parada, algo que não conseguimos na ida – lembrou “La Brujita”.

Cruzeiro e Estudiantes se enfrentam às 21h50m (de Brasília), no Mineirão. Como o primeiro jogo terminou sem gols, quem vencer fica com o título. Em caso de empate, a decisão vai para a prorrogação. Se a igualdade persistir, o novo campeão da América será conhecido nos pênaltis.

0 comentários: