O transporte de passageiros através de táxis alternativos, concorrendo com as linhas convencionais, deixou cinco pessoas feridas em acidente ocorrido na saída de Montes Claros para Pirapora. Segundo informações do subtenente BM Célio de Araújo, o acidente envolveu o Fiat Uno Mille cinza, placa HAV 1366 – Buritizeiro/MG, que se chocou com algumas árvores ao sair da pista de rolamento.
O motorista do táxi, Paulo Roberto Soares Ribeiro, 40 anos, segundo informou, perdeu o controle da direção ao se desviar de um veiculo que estava parado no acostamento. Ainda estavam no veiculo, como passageiros: Márcio Pereira da Silva, 28 anos; Cristina Rodrigues Pereira, 38; Valdivino Pereira Leal, 36, ambos no banco traseiro; e um passageiro que foi identificado por Francisco, no banco dianteiro.
Uma equipe do Samu de Pirapora chegou ao local antes dos bombeiros de Montes Claros, assistindo o passageiro Francisco, que ainda estava no interior do veículo, apresentando ferimentos graves. Márcio encontrava-se fora do veículo, andando pelo local, orientado, apresentando trauma crânio-encefálico leve, com ferimento corto-contuso na região frontal da cabeça e se queixando de dores abdominais.
Sempre segundo o CB, Paulo Roberto encontrava-se sentado no acostamento, apresentando sangramento no nariz e se queixando de dor com uma escoriação na região lombar. Cristina encontrava-se fora do veículo, apresentando um corte na mão direita, escoriações no pé esquerdo e e com escoriação na região lombar.
Após análise da situação e monitoramento dos sinais vitais, Paulo Roberto e Márcio foram imobilizados em prancha longa, com os colares cervicais, e conduzidos pela viatura UR 0453, do CB, ao Pronto Socorro da Santa Casa de Moc, juntamente com Cristina, que foi conduzida sentada no banco de passageiro, com um curativo na mão lesionada, permanecendo ambos aos cuidados do médico de plantão.
0 comentários:
Postar um comentário