Augusto Vieira diz:
- E aí, caro amigo? Tudo bem?
Reginauro Silva diz:
- Tudo bem, graças a Deus. E o amigão, como está?
- Nossa Província tá legal? Nada fora dos eixos?
- Tudo como antes...
- Tô bem, preparando o lançamento de dois livros. Quer ver as capas, em primeira mão?
- Com certeza. Mande aí, que terei o máximo prazer em retransmiti-las aos nossos amigos.
- O lançamento será dia 26 de outubro, na AMAGIS. Vai ser um festão, com música e tudo o mais. Tô mandando. O cara que fez terminou hoje. Chama-se Túlio Oliveira. É muito bom. As orelhas são do Patrus, do Roberto, do Zé Bento e do Santa (Márcio Santiago). Aceite aí.
- Pode mandar. Como sempre, é mais uma informação que chega primeiro n'A Província, para felicidade geral de nossos leitores.
(Augusto Vieira envia.)
- Veja agora n'A Província, em primeira mão, as capas de Nico Porreta e Vou te contar. É o jornalismo multimídia divulgando o que há de melhor na literatura brasileira.
- Patrus explica como ninguém o Nico. Quanto aos Quatro contos são quatro histórias. A primeira se baseia um pouco na vida do Lula (Carrapichos e Tiriricas). A segunda é sobre um amor não correspondido (A médica e o monstro). A terceira é sobre a carreira de juiz (Vítimas de um cargo). A quarta é sobre os Dedos-Duros dos Anos de Chumbo que merecem a mais estrondosa vaia da História.
- Obrigado, Augustão!
- Você merece muito mais de mim. São meu nono e décimo livro. Acho que já posso até parar. Parar, não. Mudar de atividade pela quarta vez na vida. Quem sabe monto um puteiro para terminar meus dias? O que você acha da ideia?
- Melhor do que o puteiro, só há outra sugestão: um puteiro apenas com as putas de antigamente... Roxa, Leobina, Anália, Petrolina, Zezé... Aí, ia arrasar geral, em Moc e em BH.
- O cara tem que ser muito forte para segurar a barra...
- E você o é, professor.
1 comentários:
Regis. Saiu quase na hora. Muito obrigado pela divulgação. Mais um grande abraçamigo.
Postar um comentário