segunda-feira, novembro 16, 2009

GAROTA MINI-UNIBAN AMANHÃ NO CASSETA


Tem gente que acha que os 15 minutos de fama de Geisy Arruda já estão vencidos. Mas o fato é que a estudante, que ficou conhecida por conta do caso com o microvestido na Uniban, continua em alta nos programas jornalísticos e humorísticos. Nesta segunda-feira (16), a loira gravou uma participação com a trupe do "Casseta e Planeta, Urgente ", da Globo, e fez a alegria do povo no Projac.

Até Fiorella Mattheis e Geovanna Tominaga, apresentadoras do "Vídeo Show", tiraram fotos com Geisy. "Geisy no Projac fazendo ponta com o vestido do escândalo!", escreveu a loira. A mensagem da "japa" foi bem parecida: "Geisy bombando no Projac".

A cena no "Casseta e Planeta" está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (17). Na sequência, a loira aparece como estudante da "Uniburka", uma universidade onde todas as alunas usam burka. Para quem não sabe do caso (se é que isso seja possível), Geisy sofreu descriminação séria na faculdade por conta do vestidinho rosa, que era "curto demais", segundo outros alunos. A loira foi chamada de várias coisas e chegou até a ser expulsa da instituição.

Sobre gravar com os "cassetas", Geisy declarou que foi "uma experiência única". "Adorei! Sempre fui fã dos cassetas. É um humor muito inteligente", disse.

1 comentários:

Anônimo disse...

Se a Playboy for colocar essa moça -Geisy Arruda, então a qualidade da revista baixou demais! Fala serio! Haja fotoshop! Vai dar curtocircuito no Pc!