quarta-feira, novembro 18, 2009

DESEJOS DA MISTERIOSA DO SÃO LUÍS GERAM REAÇÕES VARIADAS DE INTERNAUTAS

No último dia 16, uma provincianomaníaca que se intitula A MISTERIOSA DO SÃO LUÍS enviou uma mensagem que gerou uma longa polêmica sobre o direito – ou não – de a mulher casada buscar novas experiências sexuais com outro homem (ou mulher...). Acompanhe conosco a postagem original e os comentários até agora enviados pelos internautas:

---

O QUE DISSE A MISTERIOSA DO SÃO LUÍS:

“Ao ver seu blog hoje, me lembrei do Roberto Carlos - vc gosta? Aprendi a gostar dele por influência da minha mãe; depois, por ele representar o que quase toda mulher quer: um homem que sabe agradar, apreciar... sabe pegar, amar... Ainda o homem que abre a porta; que manda bilhetes, flores... Algumas queimaram peças e disseram que nada disso faz sentido... Eu faço coro com as poucas que ainda gostam de se sentir cuidadas, não passivas, mas talvez, direcionadas, acarinhadas... rsrsrs. Segue uma música que acho o balanço dela gostoso (só não sei se mais gostoso que o filho de Dona Laura... rsrsr).

Misteriosa do São Luís (Meu marido não pode nem sonhar...)”

...

E A REAÇÃO DOS INTERNAUTAS:

01

“Olá misteriosa do São Luiz, você está causando muita repercussão para com os blogueiros que acessam A Província todos os dias... Vão até criar uma comunidade no orkut... eu sou um dos seus fãs... e gostaria de ter seu telefone... Talvez vc precise de um homem de verdade, e seu marido não é... Apareça.”

---

02

“Olá, um comentário desse vai acabar assustando a "nossa" Misteriosa do São Luís... Além de assassinar a língua portuguesa, fica comprometendo a vida de nossa musa oculta! Não liga Misteriosa, continue postando seus sentimentos. Esse cara deve ser até veado... Mas pode ter certeza que eu vou fazer parte da comunidade no orkut... Deixe o mistério de lado...”

---

03

“Regi, querido!
Que povo preconceituoso! Daqui a pouco vão colocar a turba na tal mulher misteriosa! Mulher não pode ter tesão por outro homem? Ou, mesmo tendo o seu, e ela disse que cuida dele, e esse cuidar ficou claro que é cuidar sexualmente; mesmo assim, querem acreditar que o marido não dá conta? Mente masculina. Só os homens podem? Em momento algum ela falou de carência sexual. Homens. E tem alguns que se acham. Vai ver, é tudo corno.”

---

04

“Homem é a melhor criação do mundo... Sem desmerecer nenhum, nem limitar essa preciosidade da natureza, vamos falar de 3 tipos: os bem definidos, para os quais a natureza foi generosa. Estes são bem seguros do que têm e do que são, e sabem agradar, como diz a mulher misteriosa. O outro tipo é aquele que não é seguro nem de si, nem do que tem. Não sei se a natureza deixou de dar-lhe alguns centímetros... A verdade é que este, na impossibilidade de fazer a mulher feliz, ou na falta de sabedoria em usar o que tem, mesmo pequeno, enche a mulher de poder, joias, grana, status, glamour. E têm algumas que se satisfazem com esse tipo de coisa (que não é tão ruim, falando sério). E, o 3º tipo: aqueles que elegem uma única mulher para, com somente ela, descobrir o mundo e o sexo. Talvez aqui esteja o marido da mulher misteriosa. E defendo esta mulher porque já vivi algo semelhante, e antes da galera pensar que meu marido é frouxo, não há relação alho e caralho. Deu vontade de fazer sexo com outro, e nada diminui ou exclui o poder do meu homem. Uma questão de tesão. E só!”

---

05

“Em particular, eu acreditava que, depois de 40 anos de luta feminista, ao menos um objetivo tivesse sido atingido: o reconhecimento pelos homens de que as mulheres (também) desejam. Pois é, os fatos provam que eu estava errado. Mulher misteriosa, seja feliz. Vai lá, Reginauro!”

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que deve ser muito gostosa essa mulher. Daquelas que gostam de fazer a coisa sem frescuras e que pedi o que gosta e quer na hora do trem bom.

Anônimo disse...

Reginauro,
Sem maiores delongas.... essa mulher misteriosa tá afim de tu!Caso teja meio cansado,ou mesmo com medo da Dona Laura,passe esta joia pra mim e tu será esquecido.rsrsrs!Mulher misteriosa,o unico problema será vc apaixonar por este incorrigivel colecionador de mulheres.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk... PQP... que tanto de homem carente! Kd vcs, mulheres???? E vcs homens... Vão disputar a mulher misteriosa no palitinho ou na base do "quem dá mais"? kkkkkk.... ela já criticou os "homi" que se acham comprando a mulher...