quarta-feira, novembro 18, 2009

TRÁFICO MATA MAIS UM NO SANTA CECÍLIA

Mais um usuário de drogas foi assassinado na região do grande Renascença; o segundo em cinco dias. O homicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira, na Rua Adolfina Boa Sorte, Bairro Santa Cecília, região Norte da cidade.
Segundo a PM, denúncias da comunidade davam conta de que tiros foram ouvidos por volta das 02h da madrugada. Uma equipe de militares compareceu ao local e encontrou o corpo do pintor Jailson Fernandes Lopes, 37 anos, o Jaia, residente próximo ao local onde estava caído.
O perito Ildeu Veloso constatou várias perfurações na cabeça da vítima. Foram encontrados próximo ao corpo sete estojos de munição ponto 40, que foram recolhidos pelo perito. O corpo foi encaminhado ao IML.
Moradores que conheciam Jaia estão surpresos com a morte do pintor, porque apesar de ser usuário de drogas, ele era amigo de todos e não fazia mal a ninguém. Era um trabalhador que sustentava seu vício, porém, como manda o sistema do submundo do tráfico, dívidas são pagas com a vida.
Em menos de uma semana, dois usuários de drogas foram assassinados na região do Renascença. Na madrugada de sexta-feira, 13, Francion Cardoso dos Santos, 31 anos, foi assassinado com um tiro na nuca.
Segundo a PM, informações de testemunhas dão conta de que Francion devia a quantia de R$ 20 para um traficante. Este estava ameaçando o pedreiro de morte e proibindo-o de passar pela Avenida Biô Lopes.
De acordo com a PM, existem três suspeitos de terem praticado o homicídio: Coelho, Emerson e Rayner. (Reportagem: Rubens Santana)

0 comentários: