Por volta das 16h30 desta terça-feira, 15, o subtenente Leão morreu com um tiro no peito esquerdo, conforme constatou perícia da polícia civil que esteve no local, um quartinho nos fundos do Colégio Tiradentes, anexo ao 10º Batalhão da polícia militar, no Bairro Cintra,
Pessoas que estiveram com o subtenente durante o dia dizem que ele estava tranquilo, brincando muito, como sempre se comportava, nada indicando que cometeria suicídio, a causa mais provável. Ele teria deixado inclusive uma carta, ainda não liberada pelo comando da PM.
Subtenente Leão era casado, pai de duas filhas adolescentes e possuidor de um patrimônio razoável, não havendo motivos aparentes que justificassem um gesto extremo. Aos 50 anos de idade, estava prestes a se reformar como tenente.
1 comentários:
Infeliz noticia me traz seu blog. sub Leão foi meu instrutor na esola de Soldados em 1993. Quanto tempo se passou. Hoje não importa os motivos que o levaram a tal ato extremo mas sim consolar os familiares que ora sofrem com a perda. Que va em paz grande guerreiro. Que chegue em paz ao seu destino final..
Cb PM Leandro Lima Silva - 9ª RPM - COPOM
Postar um comentário