Montes Claros finalmente foi apresentada a um mega evento. Sábado, 14 de agosto de 2010 ficou marcado como o dia em que a cidade conheceu o significado de respeito ao público. O que ainda era preciso ir para grandes centros para vivenciar foi trago pela banda Asa de Águia através de seu evento que roda o país, o Trivela, intermediado através da competência de seus sócios locais, Marcelo Braga, Airton Jr. e Luiz Henrique Lukynha, que atenderem todas as exigências para viabilizar a sua realização, e aos patrocinadores que neles apostaram.
E o que é o Trivela? Uma micareta, um show? Esta era a dúvida de algumas pessoas antes de entrarem no circuito montado no estacionamento das Faculdades Ibituruna, que mais lembrou uma extensa boate, com show de luzes em todo o seu perímetro, palco para o DJ Rambo, tecladista, do Asa de Águia, dá o seu show nas picapes. E também para o barco-trio de Durval Lélys, que ligou os motores cedo, por volta das 19 horas, para que os foliões pudessem curtir os maiores sucessos da banda durante de 3 horas e meia de show. Sem intervalos, a banda Ssaba, do mesmo grupo do Asa de Águia, subiu em outro palco e encerrou a noite, respeitando a lei do silêncio.
A sensação de segurança era evidente. Mas com tanta gente educada, não houve espaço nem para briga de namorados. A temperatura adequada da bebida, a facilidade de comprar nos bares, os acessos diferenciados para entrar no circuito e o camarote open bar farto foram alguns importantes detalhes oferecidos neste evento que servem de exemplo para que outros a serem realizados na cidade possam observar. Que a qualidade traga pelo Trivela permaneça ancorada na cidade e que o público passe a valorizar e a cobrar mais eventos como este. (Reportagem: Luís Alberto Caldeira)
A cobertura fotográfica completa está no site www.bemnanet.com.br.
0 comentários:
Postar um comentário