sábado, fevereiro 12, 2011

AMANUENSE MATA FILHA DE 2 ANOS COM TIRO NO CORAÇÃO

Um homem de 26 anos foi preso neste sábado (12) em Manaus (AM) suspeito de ter matado a própria filha, de 2 anos de idade. A menina foi atingida por um tiro no coração, chegou a ser levada ao hospital e submetida a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações do delegado Mariolino Brito, da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequetros.
Detidos para averiguação, inicialmente os pais argumentaram que a criança havia sido morta durante uma tentativa de assalto. “Quando conversei, descobri que estavam mentindo”, disse Brito. Após perícia no local, o delegado afirmou que submeteria o suspeito a um exame residuográfico.
A mãe da criança, então, resolveu confessar que o pai foi o autor do disparo. O suspeito não tinha passagens pela polícia, mas de acordo com Brito tinha ligações com drogas. A esposa contou que ele havia saído para beber e, quando voltou, começou a acusá-la de traição.
O homem teria tentado atirar na esposa, mas o disparo pegou de raspão na perna da mãe e atingiu a menina. A mulher tem 24 anos e é mãe de outras quatro crianças. Ela está prestando depoimento e será liberada. Os outros filhos, cujas idades não foram reveladas, estão na casa de parentes. O pai está sendo autuado em flagrante.

0 comentários: