sexta-feira, fevereiro 11, 2011

NOIVA SEQUESTRADA NA PORTA DA IGREJA EM CURITIBA


Uma noiva foi vítima de sequestro relâmpago na porta da igreja, em Curitiba, no Paraná, minutos antes de subir ao altar. Mariele Correa estava dentro do carro, esperando apenas o momento de ir para o altar. Com ela, dentro do veículo estava uma criança de 10 anos, que era a dama de honra e mais um casal. Faltavam poucos minutos para o casamento, a igreja estava lotada de convidados e o noivo também esperava lá dentro.
Mas nessa hora, o carro foi invadido por dois bandidos, um deles armado. Eles deram a partida e levaram todos os ocupantes do veículo.
Eu perguntava o tempo todo para o rapaz, por favor, você vai me deixar casar? E ele olhava pra mim e falava que o meu noivo já era viúvo
- Eu perguntava o tempo todo para o rapaz, por favor, você vai me deixar casar? Você vai deixar eu casar? E ele olhava pra mim e falava que o meu noivo já era viúvo - conta a noiva.
Depois de rodar por mais de 20 minutos, os bandidos largaram Mariele e os outros reféns a dez quilômetros da igreja. Mesmo sem carro, joias e dinheiro a noiva conseguiu avisar Gláucio, o noivo, que não acreditava no que estava acontecendo.
- Eu falava para ela: para com esse trote, não venha com isso agora - disse o noivo.
A noiva foi de táxi para o casamento. Entrou na igreja quase duas horas depois do horário, carregando um buquê improvisado, feito com as flores da decoração.
A violência na região onde fica a igreja - um bairro de classe média - fez o padre começar um abaixo assinado por mais segurança. Mais de 400 pessoas já assinaram, entre elas, Mariele e Gláucio
- O importante é que a gente está vivo. E agora estamos casados - disse Mariele.

0 comentários: