quinta-feira, fevereiro 17, 2011

JANINHA DESENVOLVIA TESE SOBRE RELAÇÕES NA NET

A reportagem de A Província apurou novas informações sobre a morte da montes-clarense Janinha Pereira Freitas, ocorrido na última segunda-feira, 14, em sua casa no Bairro São João. Vítima possivelmente de um namorado recém conhecido via internet, Janinha desenvolvia nos últimos meses, como aluna do curso de Psicologia, tese de monografia exatamente sobre relacionamentos no mundo virtual.
A delegada responsável pelo caso, Karla Silveira Marques, tem recebido denúncias de todo o país, nas quais pessoas relatam ter sido vítimas de golpes praticados por um homem identificado como ‘Danilo Fernando’, que teria as mesmas características do suspeito de ter matado Janinha. Não existem outros casos em que o suspeito teria violentado ou matado as vítimas. Segundo a delegada, essas pessoas revelam que foram ludibriadas pela internet e que tiveram bens materiais furtados/roubados pelo suspeito.
A delegada diz ainda que uma das peças-chave para identificar o suspeito é o computador que Janinha usava em seu trabalho. O perito da polícia civil João Maurício, especialista em informática, realiza varredura no computador e nos sites de relacionamento que Janinha frequentava.
Outro ponto destacado pela delegada Karla Silveira é que foram recolhidos sangue e esperma no local do crime, que foram encaminhados a Belo Horizonte para exames de DNA. (Gissele Niza)

0 comentários: