segunda-feira, fevereiro 14, 2011

NAMORADO VIRTUAL TERIA ASSASSINADO MULHER EM MOC

Uma mulher foi encontrada morta, na manhã desta segunda-feira, em sua residência na Avenida Geraldo Athayde, Bairro São João, em Montes Claros.
As primeiras informações da polícia dão conta de que Janinha Pereira de Freitas (foto), de 35 anos, havia marcado um encontro com um namorado que conheceu na internet, conhecido apenas por Danilo Fernando, no último final de semana.
Os pais de Janinha haviam viajado para a zona rural, e somente hoje o irmão dela a encontrou morta, em cima da cama, com o corpo marcado por hematomas.
As polícias civil e militar montaram cerco/bloqueio na tentativa de localizar o possível assassino. Este foi o 14º homicídio ocorrido neste ano em Moc.
UMA MORTE E DUAS TENTATIVAS NO FINAL DE SEMANA
Um menor de 16 anos foi executado no último sábado, 12, em Montes Claros. O crime aconteceu às 22h, na Rua Fortaleza, também no Bairro São João. Segundo a PM, Aílton Ferreira dos Santos, 16, foi encontrado por familiares ainda com vida, com um tiro na cabeça e outros dois nas costas. Ele foi socorrido por terceiros, mas não resistiu. O menor tinha três passagens pela polícia, sendo uma por tráfico de drogas, e morava na Rua Dona Efigênia, Conferencia Cidade Cristo Rei, o chamado Feijão Semeado.
O fato curioso é que o veículo usado para transportar o menor ao hospital Aroldo Tourinho apresentava 14 perfurações de tiro. O carro foi apreendido e levado ao pátio da Ciretran. A perícia técnica da PC esteve no local e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para o IML.
O delegado Bruno Rezende da Silveira, titular da Aips 98, instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.
TENTATIVAS
Uma tentativa de homicídio foi registrada às 18h de sábado, 12, na Rua Padre Vieira, Bairro São Judas. Denúncia anônima informava que havia um homem caído no local. Testemunhas informaram à PM que Leonardo José Vieira, 29 anos, levou um tiro no ombro direito, após atravessar a linha férrea, e gritava por socorro.
A delegada Rodrigo Mônica Oliveira Paiva, titular da Aips 99, instaurou inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.
Na sexta-feira, às 21h, outra tentativa foi registrada na Rua Guaporé, Bairro Sumaré. Ronaldo Rodrigues Ordones, 17, foi alvejado por dois homens que estavam em uma moto Falcon de cor azul. Foram disparados cinco tiros e um atingiu o menor. Um Fiat Uno que estava estacionado na rua foi alvejado e teve os parabrisas quebrados.
Os delegados Rodrigo Andersen Magalhães Guedes e Bruno Rezende da Silveira, titular da Aips 100, instauraram inquérito para apurar a autoria e motivação do crime. (Gissele Niza)

0 comentários: