terça-feira, março 29, 2011

EX-EMPRESÁRIO: IMPERADOR PRECISA DE UM PSIQUIATRA

O que as declarações em seu Twitter já sinalizavam foi confirmado pelo próprio Gilmar Rinaldi: o ex-goleiro não é mais empresário de Adriano. Em entrevista nesta segunda-feira, ele recomendou tratamento psiquiátrico ao Imperador, que será apresentado nesta terça-feira no Corinthians.
- Eu sempre pedi um grande programa de recuperação para todos os clubes, com psiquiatra. Agora eu peço ao Corinthians, o Ronaldo, e, principalmente, o Joaquim (médico do clube), que é meu amigo, possam ajudá-lo nisso.
De fora da negociação com o Corinthians, Gilmar chamou Ronaldo de irresponsável. O ex-atacante foi o interlocutor entre Adriano e o clube paulista.
- Para mim o Adriano nunca foi um projeto de marketing. Eu acho que, de uma forma irresponsável e inconsequente, ele (Ronaldo) convenceu o Adriano a fazer o contrato sem mim. Ele não perguntou nada a mim. - disse o empresário, revelando a mágoa que sente de Ronaldo:
- Ele (Ronaldo) sabe que eu sou agente dele (Adriano) há vários anos. Eu apresentei os dois na época da Inter. Estamos falando de um ser humano, pai de dois filhos. A vida dele continua depois do Corinthians.

0 comentários: