Uma criança foi morta ontem, segunda-feira, em Montes Claros , depois de ser atropelada pelo próprio pai. De acordo com a Polícia Militar, o bombeiro hidráulico José Domingos Ferreira dos Santos, 31, saiu de casa após o almoço, fechou o portão e entrou em uma caminhonete Ford F 1.000. Segundo o boletim de ocorrência, o irmão mais velho dele abriu o portão, e Artur Guimarães Santos, 1 ano, saiu correndo para a rua e entrou na frente do carro. A criança não foi vista pelo pai e acabou sendo atingida pela caminhonete. O menino teve morte instantânea por esmagamento de cérebro.
A criança teve esmagamento de crânio e morreu na hora. Ainda segundo a PM, mesmo sem condições emocionais para dar detalhes, o pai da criança conseguiu informar que saía de casa no início da tarde ontem e, quando olhou para a direita para sair, ele arrancou, sem perceber que o filho estava na frente da caminhonete. A criança teria saído para a rua quando um de seus irmãos abriu o portão da casa e a vítima saiu correndo para ir de encontro ao pai.
O menino entrou na frente da caminhonete e foi atropelado pelo pneu esquerdo dianteiro. O corpo da criança foi levado para o necrotério da cidade. Pelo estado emocional do pai, ele foi liberado, mas deve ser convocado em breve para prestar esclarecimentos sobre o acidente. (Mateus Rabelo)
0 comentários:
Postar um comentário