quinta-feira, agosto 25, 2011

ATRIZ PORNÔ QUER FAZER FILME SOBRE A PRÓPRIA PRISÃO

A atriz pornô Juliana de Assis Novaes Cardoso, conhecida no meio artístico como Julia Fontanelli, disse que o período em que ficou presa em Campo Grande foi fonte de inspiração para um projeto. “Quero fazer um filme dentro do presídio, o nome eu já escolhi: Prendendo Julia Fontanelli”. Nesta quarta-feira (24), Julia foi liberada após o pagamento da fiança de R$ 3 mil.
Julia diz que tem oito anos de experiência e já fez pelo menos 200 filmes pornográficos. “Se as propostas melhorarem eu posso voltar para as gravações”.
O marido da atriz ainda está detido, mas deve ser solto hoje (25), segundo o advogado Abdallah Maksoud Neto.
Depois de ser liberada, Julia falou sobre o tempo que passou no presídio Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande. Segundo a atriz, teve problemas de saúde por conta de uma pneumonia e se tornou celebridade na prisão. “Todos ficaram curiosos para saber quem era a atriz pornô que estava presa. Eu fiz o maior sucesso lá dentro, mas todos me trataram com muito respeito”, disse.
A liberdade da atriz foi concedida mediante pagamento da fiança no valor de R$ 3 mil, após ter gastos as economias na compra do carro que seria roubado, Julia conta que o auxílio da família foi essencial para sua liberdade. “Minha família me ajudou bastante, todos se uniram para pagar a fiança”, conta Julia.
Julia e o marido foram detidos no dia 10 de agosto, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Campo Grande, quando viajava em um carro roubado. Segundo a Polícia Civil, ela viajava com o marido em um carro que havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, e que tinha placas frias e numeração do chassi adulterada.
A atriz pornô nega a participação no crime e diz que adquiriu o automóvel de terceiros em São Paulo, onde mora atualmente. Ainda segundo a atriz, ela e o marido passaram em Mato Grosso do Sul porque iriam ao Paraguai fazer compras.

0 comentários: