sexta-feira, agosto 26, 2011

KADAFI GUARDAVA FOTOS DA SECRETÁRIA CONDOLEEZZA

O bunker de Muamar Kadafi em Bab al-Azizia tinha muitos segredos e provas de que o ditador e a família gozavam de vida nababesca. Entre os achados, algo chamou a atenção dos rebeldes e da mídia: um álbum com fotos de Condoleezza Rice.
Ao que parece, Kadafi era vidrado na ex-secretária de Estado dos EUA.
Durante visita a Trípoli em 2008, Kadafi e Condoleezza assinaram acordos e tiveram um jantar particular.
”Eu apoio a minha querida mulher negra africana. Eu admiro a forma como ela dá apoio e ordens aos líderes árabes. Leezza, Leezza, Leezza... Eu a amo muito. Eu a admiro e estou muito orgulhoso que ela seja uma mulher negra de origem africana”, disse o ditador em entrevista à al-Jazeera em 2007. (Fernando Moreira)

0 comentários: