quarta-feira, agosto 17, 2011

BUMBUM DA IRMÃ DE KATE VIRA MODELO DE PLÁSTICAS

O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton foi um dos maiores eventos midiáticos no ano. Mas grande parte dos olhares mundo afora focaram na irmã da noiva: Pippa Middleton. A morena se tornou símbolo sexual no Reino Unido. E, agora, influência até para a indústria da cirurgia plástica. O bumbum de Pippa está desbancando o de Jennifer Lopez como modelo a ser seguido pelas mulheres atrás de um bisturi mágico.
“Pippa é a nova rainha do bumbum”, disse um cirurgião de Miami ao "Telegraph". Segundo ele, o conceito está mudando e o traseiro de Jennifer Lopez está ficando fora de moda por ‘ser grande demais’.
Mas o que as mulheres procuram não passa de ficção. Fotos mostraram que o bumbum de Pippa é, na verdade, mais reto do que aquele que foi visto no casamento em abril em Westminster. Na ocasião, a britânica invejada usou enchimento para ficar mais "popozuda".
Bem, mas nada que detenha o furacão Pippa. As curvas (esqueça o padrão brasileiro) da irmã de Kate estão também conquistando as mulheres em Beverly Hills, a meca da cirurgia plástica nos EUA. As dondocas têm ido aos consultórios com discurso decorado: “I want the Pippa Body”.

0 comentários: