segunda-feira, agosto 29, 2011

FLAGRADA FAZENDO SEXO NO ESTÁDIO CONTA COMO FOI

O casal que foi flagrado no dia 20 de agosto fazendo sexo em um quarto de hotel com vista para o campo onde estavam jogando Sint-Truiden e Lokeren, pelo Campeonato Belga, disse que não imaginava que os torcedores pudessem vê-los durante o ato.
Envolvida no incidente, a garota de programa Alicia Tenderness, de 26 anos, disse ao jornal "Het Laatste Nieuws" (HLN) que pensou que a "janela do hotel tivesse vidro fumê" e não fosse possível ver do lado de fora o que acontecia no interior do quarto do hotel.
O incidente ocorreu no "Stayen Hotel", que faz parte do estádio. De acordo com o periódico belga, muitos torcedores prestaram mais atenção no ato sexual do que na partida.
Na época, o proprietário do hotel, Luc Withofs, disse que não tinha como controlar o que os clientes faziam no quarto. Mas, após o caso ganhar repercussão no país, Witholfs afirmou que pretende monitorar as janelas para que isso não se repita

1 comentários:

A Marreta do Azarão disse...

Acompanho seu blog sempre que posso e envio o link de duas notícias, ambas no Reino Unido,que acredito possam lhe interessar :
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/08/110829_cirurgiavaginal_is.shtml

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2011/08/110829_condenado_perna_falsa_rw.shtml