sexta-feira, setembro 02, 2011

SECRETÁRIO DO PT DE BH PRESO POR PEDOFILIA

O secretário do Diretório Municipal do PT de Belo Horizonte foi preso ontem, quinta-feira (1º), no Bairro Rio Branco, Região de Venda Nova. Ele estava foragido após ser condenado por estuprar a própria enteada.
Nartagman Wasley Aparecido Borges, 35 anos, foi detido pelos policiais civis quando saía de casa para trabalhar. Ele estava com mandado de prisão em aberto e chamou a atenção da Polícia Civil depois de não testemunhar sobre dois homicídios que presenciou.
Um dos assassinatos foi do irmão dele, Nartagley Wallyson Borges, que tinha 25 anos à época em que foi morto, em outubro de 2002, na porta de um bar. Após se recusar a prestar testemunho, o secretário do PT foi investigado pela Delegacia de Homicídio de Venda Nova e Departamento de Investigação.
Os policiais descobriram que ele foi condenado em maio deste ano a sete anos e nove meses de prisão por ter estuprado a enteada. O crime aconteceu em 2004, quando a menina tinha menos de 14 anos. Como o julgamento não cabe recurso, Nartagman vai ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal para fazer exames e depois levado ao Ceresp São Cristóvão. (Thiago Ricci e Hellem Malta)

0 comentários: