quarta-feira, agosto 03, 2011

MORRE BEBÊ QUE FORA LEVADO VIVO PARA FUNERÁRIA

O bebê que havia sido dado como morto após o nascimento, e chorou em uma funerária de Araxá, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nesta terça-feira (2), teve falência múltipla dos órgãos. A informação é do Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba, que confirmou que o recém-nascido morreu por volta das 2h30 desta quarta-feira (3).
Ainda segundo o hospital, a falência múltipla foi causada por falta de oxigenação e o bebê sofreu uma hipoximenia grave. Quando chegou à unidade de saúde, a criança estava em uma encubadora e já respirava com o auxílio de aparelhos, de acordo com a assessoria.
A criança nasceu prematura com 28 semanas na Santa Casa de Misericórdia de Araxá nesta terça-feira (2) e foi dada como morta por médicos do hospital.
Segundo informações da família, funcionários da funerária que prepararia o corpo para o enterro perceberam que o bebê ainda estava vivo.Após o incidente, a Santa Casa recebeu o recém-nascido novamente e informou que ele respirava com dificuldades. Na tarde de terça-feira (2), ele foi transferido para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) em estado grave.

0 comentários: