sexta-feira, setembro 09, 2011

ENCONTRADO MORTO EM BH DONO DA ELMO CALÇADOS

O proprietário da Elmo Calçados, Elmo Ballesteros Perez, 70 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça nesta quinta-feira (8), no edifício onde funciona o escritório da empresa, no 6ºandar na Rua dos Carijós, 351, no Centro de Belo Horizonte.
O corpo estaria atrás da mesa dele. Junto, foram encontrados R$ 130 mil e alguns relógios de marca. Elmo Ballesteros era filho do fundador das Lojas Elmo.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a 4ª Delegacia de Polícia Civil Centro apurará as circunstâncias da morte do empresário. A delegada responsável pelo caso, Gislaine de Oliveira Rios, ainda define a linha investigativa. Nenhuma hipótese será descartada nesse primeiro momento. Os levantamentos periciais, local de crime e autópsia do corpo já foram iniciados. Os laudos devem ser concluídos em 30 dias.

3 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena que um bom homem venha a se acabar deste jeito.Tomara que este caso seja solucionado e que ele descansse em paz. Bom chefe , e bom administrador.


Alexandro Augusto
Arquivólogo

Anônimo disse...

Era um bom gestor. Nos anos de 1994 à 1997, trabalhei na empresa, ocupando o cargo de vendedor. Hoje sou graduado, especialista e mestrando em Administração e por esse motivo consigo identificar com um olhar mais técnico as decisões estratégicas do Senhor Elmo. Realmente um exemplo de Empreendedor e Administrador. Força para os seus familiares.

Anônimo disse...

Boa noite!
MORREU EMPRESARIO ; quando morre pobre trabalhador tb niguem faz comentarios ; perdi um amigo trabalhando ; ele deixou esposa e 2 filhos niguem fala nada dessa familia ; tb ne esse nosso Brasil