quinta-feira, março 01, 2012

BONECA INFLÁVEL TEM ATÉ BURAQUINHOS DE ANGELA

Embaixatriz do mercado erótico, Angela Bismarchi ganhou um protótipo de uma boneca inflável com o seu rosto e depende do aval do marido para produzir o adereço e vendê-lo nos sex shops do país.
"Fui comparada a uma boneca Barbie, e, como sou uma pessoa que não tem o menor problema em falar de sexo, e estou sempre envolvida nesses assuntos, aceitei a ideia de criar essa boneca. Se meu marido aprovar, ela será produzida e vendida nas casas de sexy shops de todo o país", disse.
Assim que publicou a imagem nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira, a boneca causou um tremendo alvoroço. Todos estavam curiosos para saber como será a boneca inflável de Angela.
"Ela tem o rosto igual ao meu. Os meus buraquinhos, mas não sou eu. É uma boneca, igual a uma revista nua. Os homens fazem sexo olhando a imagem, mas não sou eu que estarei ali. Por enquanto, trata-se de uma bonequinha, dessas de trocar vestidinho e tudo, mas tomara que faça maior sucesso quando for vendida como boneca inflável", esclareceu.

0 comentários: