sábado, agosto 25, 2007

EXCLUSIVO! FURO DA PROVÍNCIA!

RUY MUNIZ VAI DISPUTAR PREFEITURA DE MOC PELO PR

Numa acordo que envolveu, inclusive, o deputado federal Jairo Ataíde e sua esposa, a deputada estadual Ana Maria - PSDB, o deputado estadual Ruy Muniz saiu do DEM (extinto PFL) e ingressou no PR - Partido da República. O objetivo é abrir caminho para a disputa da prefeitura de Montes Claros no próximo ano, já que Jairo não abre mão da candidatura pelo DEM.
O anúncio foi feito informalmente na manhã deste sábado, 25, na casa do empresário da área educacional e deputado Ruy Muniz, e será oficializada na próxima sexta-feira, dia 31, durante solenidade programada para o Automóvel Clube de Moc. Estarão presentes deputados estaduais e federais, senadores e outras autoridades. O pano de fundo será o incentivo à filiação do maior número possível de candidatos a candidato a vereador em 2008.
Com a ida de Ruy para o PR, o ex-prefeito e também deputado estadual Luiz Tadeu Leite perde um forte aliado, o ex-prefeito de Porteirinha e ex-deputado federal Wilson Cunha, fundador do partido em Moc. Wilson foi o principal financiador da campanha de Tadeu a prefeito em 2004, vencida por Athos Avelino - PPS.
Pesquisa realizada a pedido da prefeitura - e não divulgada oficialmente - mostra que, hoje, Tadeu e Ruy estão na liderança do eleitorado consultado, seguidos por Jairo, Athos e Gil Pereira.

0 comentários: