segunda-feira, agosto 20, 2007

JORNAL PROMOVE COPA DE TRUCO COM R$ 3 MIL EM PRÊMIOS

Mais uma iniciativa que deverá mexer com a comunidade, especialmente os adeptos do jogo de salão. É a I Copa de Truco O Norte, que destinará R$ 3 mil em prêmios para as duplas melhor classificadas, além de troféus, medalhas personalizadas, baralhos e assinaturas do jornal.
A iniciativa integra as comemorações do quarto aniversário de O Norte e será coordenada pelo professor de Educação Física Jaime Tolentino. As inscrições começam na próxima sexta-feira e se estenderão até o dia 23 de setembro. Mais informações e o regulamento da competição em www.onorte.net
-----
JUNINHO CAPETA É A 47ª VÍTIMA DO TRÁFICO EM 2007
Em função dos crimes violentos, Montes Claros saltou, neste ano, da 11ª para a 3ª posição no ranking da criminalidade em Minas Gerais, notadamente em função da guerra pelo comando do tráfico de drogas. No domingo, a PM registrou mais um homicídio, o 47° do ano, na Rua Santo Inácio, conglomerado Cidade Cristo Rei.
Fabrício Juliano de Novais Júnior, 20 anos, conhecido como Juninho Capeta ou Juninho Pitoca, morador da Vila Guilhermina, com cinco passagens pela polícia, foi executado com 14 tiros por dois homens.
Segundo informações da polícia, Juninho era integrante da quadrilha de Demóstenes Sóstenes Rodrigues, o Ninha, tido como o chefe do tráfico de drogas no Norte de Minas.
-----
MORADORES INTERDITAM RUA DA VILA GREICE
Situada entre dois bairros de Montes Claros – os conjuntos Ciro dos Anjos e Coronel Joaquim Costa -, a Rua K, na Vila Greice, está tirando o sono dos moradores. É que, não obstante ser uma das principais vias de acesso da comunidade, seu asfaltamento não foi incluído no programa de ação da chamada governança solidária. Outros problemas também preocupam os moradores, que, cansados de reclamar do poder público, usaram as próprias mãos para protestar contra a prefeitura, interditando a via pública.

0 comentários: