quarta-feira, agosto 22, 2007

RESENHA DO RÊ 22.08.07

e-mail: reginauro@yahoo.com.br
Site: www.reginaurosilva.oi.com.br
msn: reginaurosilva@hotmail.com
orkut: reginauro.silva@gmail.com
-----
POR ONDE ANDA?
O sumiço de João Hamilton até que se justifica, pois foi chamado mais cedo para assessorar o pai eterno. O que Jadir e os demais amigos do café Galo não entendem é o já prolongado desaparecimento do empolgadíssimo e camarada Nieta, que levou consigo a alegria do ambiente e as piadas de ocasião.
Apareça, tchê!
-----
EM PESO
Falar em Galo, a galera prestigiou in totum o aniversário do operário padrão Maçarico, terça-feira na pérgula da piscina do Automóvel clube. Paulo César, o Santiago, garante que o próximo niver de Maça será festejado no requintado Haras Pyramides, também com direito a uísque sem rolha.
Tchóóóóóóóóóóó...
-----
DO FUNDO DO BAÚ
Foi só este filho de dona Laura dar uma cutucada aqui e eis que saiu do fundo da bolsa o cartão preparado desde o início de julho pela vereadora Fátima Pereira.
Eis o dito cujo!
-----
CARTÃO TIMBRADO
Prezado Reginauro:
Parabéns ao jornal O Norte de Minas pela solenidade maravilhosa realizada no último dia 09, no Automóvel Clube.
Certamente tão bela quanto a solenidade foi a iniciativa de ouvir a população na elaboração da lista dos 150 ilustres da nossa história.
Particularmente me senti honrada por estar incluída entre as referências da educação e de outros setores que participaram, participam e participarão do desenvolvimento da querida terra.
Parabéns à toda equipe e ao povo, pela liberdade de escolha.
Com os meus cumprimentos.
Fátima Pereira
2ª Secretária
-----
DIRETO DE BELÔ
Do gabinete do deputado Arlen Santiago, no segundo piso da assembléia legislativa, Tarsis manda dizer que adorou o blog d’A Província – www.reginauro.blogspot.com -, que ela está sempre fuçando, juntamente com Deborah e Fernando Macedo.
Eta povo!
-----
SEÇÃO NOSTALGIA
Aliás, vêm de toda parte manifestações de internautas comentando a atualização diária de A Província, que traz de volta a nostalgia do impresso, publicado juntamente com Felipe Gabrich entre 1995 e 1996.
Vamos aos recadinhos.
-----
A IDÉIA
Caro amigo Regi,
Obrigado por ter lembrado, recebi seu e-mail. Parabéns pela inteligente idéia.
Samuel Costa.
-----
PROVINCIAMANIA
Querido Regi, meu abraço
Estou sempre me atualizando com A Província. Já virou vício!
Parabéns pela homenagem dos Notáveis 2007. Você realmente merece todas elas... Plá... plá... (palmas).
Abraços,
Carmen Antunes Marques.
-----
SEM CENSURA
Parabéns. Acompanho todos os dias. Gosto da imprensa independente. Abraços do amigo
Athos Mameluque.
-----
TEMPO BOM...
Regi,
Gostei do blog A Província. Como seria de esperar, sobra no seu trabalho o que você mais tem: talento. Você sabe que eu sou leitor de tudo que você escreve. Quanto ao trio que aparece na Província, acho que é do tempo que estudávamos na nossa Fadir, exceto Stela. Quanto à grife, devo dizer que é bem antiga. Portanto, indefinida a marca. Um grande abraço e parabéns pelo seu maravilhoso trabalho.
Wilson Silveira Lopes.
-----
CURTA E LINDA
Ok, Regis, estou acompanhando.
Beijos,
Fabíola Dourado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lau estou adorando acompanhar diariamente o blogger assim dimunui um pouco a saudade que sinto de vc,da casinha laranja e de Moc!!!Por falar nisso adorei essa foto da minha cidade linda,mas quando estive ai tive a impressão de que ela está um tanto triste e abandonada...
De toda forma estou morrendo de saudades!!!
Te amo infinitamente!
Beijos,Ju

Anônimo disse...

Oi Lau estou adorando acompanhar diariamente o blog assim dimunui um pouco a saudade que sinto de vc,da casinha laranja e de Moc!!!Por falar nisso adorei essa foto da minha cidade linda,mas quando estive ai tive a impressão de que ela está um tanto triste e abandonada...
De toda forma estou morrendo de saudades!!!
Te amo infinitamente!
Beijos,Ju