segunda-feira, setembro 03, 2007

NA VERSÃO ONLINE, A NOTÍCIA DE NÚMERO 10 MIL

Foi no último dia 30 de agosto, quinta-feira da semana passada, que a versão eletrônica de O NORTE registrou sua publicação de número 10 mil. É este o número de notícias levadas a partir de Montes Claros para o restante do mundo através do endereço www.onorte.net desde o lançamento da versão online no dia 15 de julho de 2005. Somam-se ainda aos cinco dígitos centenas de outras janelas abertas a partir dos espaços dos colunistas, articulistas e colaboradores do veículo.
O número de matérias publicadas por O NORTE, entretanto, desde o seu lançamento, em novembro de 2003, é bem maior. Mas o leitor passou a contar também, há dois anos, com uma extensão na internet, com uma linguagem moderna e atual.
Não demorou muito para que onorte.net fosse considerado um avanço entre as publicações virtuais da cidade. Atualmente, recebe uma média de 60 mil visitas por mês. Cada vez com mais acessos, o jornal vem batendo sucessivos recordes. O último pico foi alcançado em 14 de junho deste ano, com 8.209 cliques num único dia.
E o jornal mais lido da área mineira da Sudene também é acompanhado em várias partes do Brasil e do exterior, como revela e-mail de leitora de Roma, na Itália, publicado nesta edição.

0 comentários: