sexta-feira, setembro 07, 2007

POR QUE TÊM QUE SER NOTÁVEIS

Homens e mulheres trabalham diuturnamente em favor do crescimento de Bocaiúva, do Norte de Minas, do Vale do Jequitinhonha. São milhares de pessoas que se entregam à tarefa de exercitar o bem comum, a justiça social, a igualdade entre os povos. Cada um em sua atividade, cada qual em seu núcleo familiar e profissional, agindo isoladamente ou em grupo para que o mundo se torne melhor e mais sociável.
É natural que, nesse lufa-lufa, na labuta diária, muitas dessas pessoas passem desapercebidas. Embora não trabalhem ou estudem com segundas intenções, é necessário que alguém reconheça o grau de importância desses homens e dessas mulheres na promoção da melhoria da qualidade de vida, da consolidação das leis de Deus entre os humanos e do progresso sócio-cultural-educativo do sertanejo.
É buscando, de alguma forma, por mais mínima que seja, trazer à luz o gigantismo da contribuição desses cidadãos e cidadãs para o futuro de nossa terra, de nossa gente, que o jornalista social Waldeir Marcello tem a honra de apresentar os NOTÁVEIS DO ANO 2007, após criteriosa seleção realizada por leitores do jornal O NORTE DE MINAS e da sociedade bocaiuvense.
A todos os NOTÁVEIS 2007, as nossas mais sinceras homenagens.

Reginauro Silva

0 comentários: