segunda-feira, setembro 03, 2007

O NORTE SE CONSOLIDA COMO O JORNAL IMPRESSO MAIS LIDO DA REGIÃO

Embora os números não possam ser divulgados porque não é de interesse dos contratantes nem podem ser liberados, sem autorização dos próprios, pelos institutos contratados, três pesquisas realizadas em Montes Claros nos últimos meses consolidam a posição de líder de leitura de O NORTE DE MINAS.
Conforme relatos feitos à direção deste jornal, informalmente, em uma dessas sondagens de opinião - feita a pedido de uma rede de supermercados que pretende se instalar em Moc - é abissal a diferença entre o primeiro colocado, no caso O NORTE, e o segundo jornal da cidade. Os números impressionaram os próprios realizadores da pesquisa.
Outra foi feita a pedido de um partido político e uma terceira por solicitação da prefeitura de Moc. Em ambas, confirmando a dos supermercados, O NORTE ganha, disparadamente, dos demais veículos de comunicação impressa de Moc e, por extensão, da área mineira da Sudene, já que esta cidade detém os maiores números de circulação.
Lançado em 29 de novembro de 2003 pela Indyugraf Ltda., O NORTE se prepara para comemorar o seu quarto ano de circulação ininterrupta, período em que formou um quadro de correspondentes inédito na imprensa regional, assegurando não só sua circulação, mas a publicação de notícias, artigos e crônicas sociais de toda a região, em suas edições diárias.
Sendo o único diário local a circular com 16 páginas e quatro delas em cores, O NORTE se apresenta tão moderno no seu projeto gráfico, como fiel à realidade dos fatos, à liberdade de expressão, à busca incessante da justiça social e ao sagrado princípio que faz a diferença: O jornal que escreve o que você gostaria de dizer.

0 comentários: