quinta-feira, setembro 06, 2007

RESENHA DO RÊ

DIA DE LIBERTAR GERAL
Hoje, 7 de setembro, vamos declarar a independência da caixa de e-mails. Pelo menos tentar... Final da semana que vem tem mais. Vamos conferir os desta semana, então.
Um por um.
.....
DE BELO HORIZONTE
Vem do gabinete do deputado estadual Arlen Santiago o e-mail mais foforuquinho da semana:
Querido Reginauro,
Envio uma foto - minha e de Débora, pra você "conhecer" suas amigas de
Belo Horizonte. (rs!)
Abraços, Tarsis
(Eu sou a mais alta)
.....
DO RIO DE JANEIRO
O assunto da moda continua sendo A Província, que você pode abrir no endereço www.reginauro.blogspot.com
Não deixo de ver nunca, Mestre!
Beijos e tenha um ótimo feriado seguido de um fim de semana dos
deuses!!!
Neumar Rodrigues
.....
DA RUA SÃO FRANCISCO
Amelina escreveu uma crônica sobre dona Laura, que está viajando (a crônica) pela internet, via O NORTE.NET e A Província. E ainda mandou esta mensagem:
Caro Regi,
Linda a foto de sua família junta. Amo vocês, amigos de sempre. Só
que perdi o jornal, recebi hoje pela net. Com o carinho de Eduardo Ribeiro
Pires. Se possível, mande pra mim o jornal. Temos ainda uma família que
permanece unida... Você continuará sempre criando páginas. Beijos a todos...
Amelina Chaves
.....
DO PLANALTO
Olha só que notinha maravilhosa enviou a esposa de Alexandre Rios:
Oi, Lau. Pode deixar que sempre darei uma espiadinha no blog!!!
Beijão. Te amo!
Tati
.....
DA ESTRADA
Recém chegado da capital federal, aonde foi dar tomar a bênção de Lula, o guru Rafa também dá sinais de aproximação cósmica:
Que beleza, Regi! Já, já você vai dominar a praça, está pra lá de bom. Cheguei de Brasília agora à noite e abri o seu blog. Como tudo que você faz, é beleza pura!
Um abraço,
Raphael Reys
.....
DO RIBATEJO
Para provar para seus amigos que o prestígio do poeta, romancista, cronista e articulista continua o mesmo, aqui vai a íntegra do e-mail:
Amigo Regi,
Um forte abraço. Desejo-lhe muita saúde e que alcance os píncaros da glória. Estou lhe enviando em anexo algumas poesias, crônicas... Espero que publique algo de minha autoria. Há duas semanas que nada meu é publicado. Amigos brincam comigo dizendo que meu prestígio aí acabou...
Grato,
Clídio Moura

0 comentários: