O caso da morte de Isabella Nardoni abalou não só a população em geral como também a classe artística, que protesta contra a violência no país. Depois da carta que a apresentadora Xuxa escreveu para se posicionar, chegou a vez de Cláudia Leitte mostrar sua indignação. “Hoje vou cantar de preto para expressar minha insatisfação com o que está acontecendo”, disse a cantora pouco antes de subir aos palcos no “Paz sim, violência não”, evento realizado pelo padre Marcelo Rossi nesta segunda-feira, 21, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
“Estou muito abalada, horrorizada de ver que uma pessoa pode fazer uma barbaridade como esta. Aliás, estou chocada com o que aconteceu com a Isabella e com o que acontece com outras crianças no nosso país, como as do nordeste, que são obrigadas pelos pais a se prostituir”, protestou Claudinha.
A cantora fez questão de passar sua mensagem no show em protesto à violência “Me comove e simboliza o descuido e o descaso com as crianças brasileiras. É claro que não vamos acabar com a maldade do mundo, mas podemos combater e salvar muita gente se cuidarmos bem delas, que são o futuro”, finalizou a ex-vocalista do Babado Novo.
0 comentários:
Postar um comentário