Aline Araújo pinta, em tempo recorde, A loura que pegou fogo...
PINTOU NA REDE...
Eles se conheceram na rede, através do msn. Mensagem vai, mensagem vem, emotion pra lá, ícone pra cá, imagem pra cá, ficheiro pra lá, de repente pintou o clima.
Coisas da net.
1.000 KM DEPOIS
Foi assim que, 16 horas depois, oriunda (epa!) da capital de São Paulo, Aline Araújo de Souza aportou em Montes Claros, em carne e osso (mais osso do que carne), colocou um piercing na narina e declarou amor eterno a Frederico Santos e Silva, o popular Fred Sapúlia.
É o tal do amorelindo.
PICTOGRAFANDO
Ambientada na mansão da Rua João Souto, também sede da ARMCR – Associação do rock de Montes Claros e região, Aline logo mostrou seus dotes mediúnicos, que a tornam uma das mais competentes artistas plásticas da contemporaneidade. Numa velocidade só explicada pela pictografia, segundo Laura Walma, Aline transfere para a tela toda a sensibilidade inerente aos grandes mestres do pincel.
Ou do dedo.
BAGAGEM RENOVADA
Nesse curto período, a internauta paulistana conquistou meio Montes Claros e, quando retornar, certamente conquistará a outra metade. De volta para seus estudos universitários em Sampa, Aline leva na bagagem o calor, a alma sertaneja e o ar puro ainda não comprometido pela camada de Ozônio.
Viva Deus!
PARA VARIAR
Por falar nisso, a caixa de e-mails está assim de mensagens bonitas. Como esta:
Bom dia, lindo! Vi que colocou minha cartinha em sua coluna. rs. Ocê é mesmo surpreendente, Regi. Estou na comunicação do IPEM/MG- Instituto de pesos e medidas de Minas Gerais, representação do INMETRO nos estados brasileiros. Um bjo grande e fique com Deus. Agradeço o carinho.
Val - valeriaestev@gmail.com
CADERNO DE GG
E traz também esta proposta, já antecipadamente aprovada:
Régis,
Que tal O Norte fazer uma série de reportagens ou um Caderno especial em homenagem ao Centenário de Godofredo Guedes, para soltar no dia 15? Disponibilizo o acervo e você escolhe o que publicar.Grande abraço e mais uma vez muitíssimo obrigada.Deus te proteja.Walkiria - walkiriabraga@hotmail.com
HISTÓRIAS E ESTÓRIAS
Outra mensagem propositiva:
Prezado Reginauro, gostei do título que você atribuiu ao e-mail que lhe enviei. É comum atribuir à História um caráter estático, que ela está pronta e acabada, muito pelo contrário. Os historiadores estão constantemente reescrevendo-a, analisando-a sob novos enfoques e abordagens. O que proponho é isso sobre alguns aspectos da História de Montes Claros: lançar novas discussões, novas fontes documentais, enfim, rediscutir algumas questões que merecem ser revistas e conhecidas.
Abraços,
Aparecido Cardoso - apcmocmg@hotmail.com
Grande Reginauro,
Feli - felicidadepatrocinio@hotmail.com
0 comentários:
Postar um comentário