quarta-feira, julho 30, 2008

TORCEDORES DO FLA FAZEM GOLEIRO DO BOTA

Renan passou por uma situação complicada depois da partida contra o Flamengo, no último domingo. Ao deixar o Maracanã, o goleiro reserva do Botafogo foi assaltado por torcedores rubro-negros. Ele lembra que a situação poderia ter sido pior se os bandidos não tomassem conhecimento de que ele era um atleta alvinegro.
- Como moro perto do Maracanã, muitas vezes volto para casa a pé, e fiz isso naquele dia. Os caras me cercaram achando que eu era de uma torcida organizada do Botafogo. Por isso tentaram me dar um soco que pegou de raspão. Quando abri minha mochila eles viram que havia muito material do clube, e perceberam que eu era jogador. Então decidiram me aliviar - explica ele.
Além de roupas do Botafogo, a mochila de Renan continha um computador portátil, que acabou não sendo levado pelos ladrões. O prejuízo do goleiro foi um telefone celular.
- Eles levariam o meu computador, mas deixaram depois que viram que eu era jogador do Botafogo. Depois eles foram embora e eu entrei num táxi para casa - diz.
Apesar do susto, Renan decidiu não dar queixa do assalto na delegacia.

0 comentários: