CORPO A CORPO
A campanha nem bem começou e o mercado municipal já se torna pequeno para o corpo a corpo dos candidatos. Sapassado, este filho de dona Laura e namorado de Laura esteve lá, onde encontrou a candidata a primeira-dama de Moc, Raquel de Queiroz Muniz, pedindo voto para seu love. Antes de nós, veja nas fotos de fundo quantos eleitores estiveram lá.
Todos comprometidos.
LOIRA DA VARIG
Uma leitora eleitora de qualidade que se apresenta é a famosa Loira da Varig (lembra-se, Raphael Reys?), que arrancava suspiros de nós outros da geração 70, na galeria da Ciosa. Pois é, dona Zita Délchada preserva o mesmo charme, a mesma elegância, a mesma beleza, ali no Todos os Santos.
De tailleur e chapéu.
DE VOLTA
Esta página e o suplemento Opinião certamente voltarão a contar com os inspirados escritos de Ivonei Trezena. Recém formado em Administração de empresas, já sem o sufoco da produção da estressante monografia, Nei agora tem tempo para escrever pelo menos uma crônica, um poema que seja, por semana.
Né não, Fernando?
DIA 22 NO MM
Convite bacana mesmo é este que chega agora, enviado pela diretoria do Max Min. É para a Sexta dançante em homenagem aos pais, programada para 22 que vem.
Dançaremos lá!
ANJINHOS
Por deferência de Leandro Campos e do André, este Rê deu uma olhadinha nos santinhos produzidos para os candidatos a vereador de Moc. Difícil acreditar que, em 5 de outubro, os anjos, os santos e os céus terão outro lugar para posar senão sobre as urnas desta cidade. Não vi nem um só capetinha entre os postulantes ao salário de R$ 14 mil. Todos querem apenas trabalhar para o bem do próximo.
Só falta a auréola.
HAJA BALSA!
Quinquinha informa a esta Resenha que mandou plotar (com aqueles imensos adesivos traseiros) nada menos de cem carros para fazer sua campanha a prefeito de Manga.
Vai sobrar cidade.
MOCOTOMÓVEL
Mais humilde, Jurandir do Bar Azul, cá pra nós Uós da Escola Normal, diz que está usando apenas saliva e sapato em sua campanha a prefeito de Glaucilândia. Carro?
Só o do uso.
ACHANDO POUCO
Depois da caminhada da manhã de hoje, Jaime Tolentino garante que a maior da história de Moc será realizada sábado que vem.
Pró Ruy.
AFRO-ALBINO
Além de Guilherme, quem vem dando a maior força pra campanha a vereador de Aroldo Pereira do PT é o poeta dos caminhoneiros José dos Santos, o único Albino preto de que se tem notícia.
Até a terra é preta.
PRA REPERCUTIR
Este filho de dona Laura tem um foguetinho daqueles pra soltar na manhã deste sábado no Café Galo.
Vem uma bomba aí!
SANTA IGNORÂNCIA
Adão Fonseca não entende por que certos setores da imprensa e da justiça não sabem, ou fingem não saber, que quem participa de associação, seja ela qual for, não tem obrigação de prestar contas ao fisco ou ao TRE. Trata-se de entidade sem fins lucrativos, diz ele, horrorizado com a má fé que impera nesta cidade.
Até tu, doutor?!
SERÁ?
Meninos e meninas, até agora não entendi como Carlos Pereira também do PT vai arrancar 3 mil votos sem arredar pé do Barzinho do Gama. Ele garante que vai.
E até aposta.
ALÔ, MALHADA!
Este filho de Almenara manda um beijo na face de Erotildes Gomes Alves, a querida dona Tide, que vem a ser a mãe de Tião Prisilino, também postulante a uma vaga na câmara municipal. Ela não perde uma Resenha.
Nem ele.
INSENSATEZ
Falar nisso, estão jogadas até hoje no chão frio do horto municipal mais de 3 mil placas identificadoras de ruas, mandadas confeccionar por empresas de Moc, por sugestão do então vereador Tião Prisilino. Tudo fruto (fruto?) de picuinha política.
Coisa feia, né Aldeci?!
0 comentários:
Postar um comentário