quarta-feira, outubro 01, 2008

COBERTURA DA ELEIÇÃO EM TEMPO REAL

Através de uma parceria entre o jornal O NORTE DE MINAS e a rádio Expressão FM 104,09, os eleitores de Montes Claros vão ficar por dentro de tudo que acontecerá na cidade durante o dia 05 de outubro, domingo.
A partir das 8h da manhã serão feitos flashes ao vivo dos locais de votação, com os repórteres Samuel Nunes, Nairlan Clayton Barbosa, Fabíola Cangussu, Wilson Medeiros e Reivaldo Barbosa. No estúdio da emissora, Fernando Brasil estará informando o desenrolar das eleições em todo o país.
A partir das 16h, os jornalistas Reginauro Silva, diretor de redação e editor de O NORTE, e Luiz Alberto Caldeira, responsável pelo site do jornal, ao vivo dos estúdios da Expressão FM, analisarão os últimos momentos da votação na cidade e no país.
E, a partir das 17h, os jornalistas comentam o resultado voto a voto das eleições, que também será divulgado ao vivo pela equipe, direto do cartório eleitoral de Moc. O radialista Diogo Revert, também integra a equipe que avaliará o resultado das eleições nas principais cidades da região e do país.

0 comentários: