Mulher se assustou com algazara do bichinho
O britânico Brian Molineaux, de 72 anos, que mora em Chelmsford, no Reino Unido, credita a seu pássaro de estimação chamado Budgie, de 17 anos, o fato de ainda estar vivo, segundo reportagem do jornal "Daily Telegraph".
Segundo o periódico, o pássaro fez um grande barulho que alertou Shirley, de 68 anos, de que algo estava errado com seu marido. Ele tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC), mas mulher pôde pedir ajuda rapidamente.
O incidente aconteceu em 2 de março, e Brian passou quatro dias no hospital, mas, desde então, vem apresentando uma "milagrosa" recuperação. Ele acredita que seu animal de estimação fez um grande barulho porque "queria comida".
"Budgie começou a fazer muito barulho e meu sexto sentido me fez descer", disse a mulher, acrescentando que era impossível voltar a dormir com os ruídos que o pássaro estava fazendo.
Quando desceu para dar uma olhada, Shirley encontrou seu marido caído na sala de estar. Ela chamou uma ambulância e, logo depois, ele foi levado para o hospital.
"Eu tive uma recuperação milagrosa", afirmou Brian. "Estou com mais de 70 anos e tenho visto alguns resultados terríveis de acidentes vasculares cerebrais --pessoas que não podem falar ou mover as pernas", destacou ele.
0 comentários:
Postar um comentário