Tudo não passou de um acidente doméstico.
A morte trágica da menina Maria Fernanda Freitas de Jesus, 13 anos, foi esclarecida. De acordo com a mãe da vítima, Maria Jane Leite de Freitas, o inquérito policial concluiu que o espeto que matou a jovem estava nas mãos da empregada doméstica Vileide e que Nanda tropeçou em um banco de mármore, caindo sobre o objeto.
A mãe afirma que o fato não passou de um acidente. Ela considera um absurdo comentários postados em blogs onde pessoas afirmam que o espeto que matou a jovem estaria com o irmão Bruno.
- Foi um acidente. Ela tropeçou em um banco e caiu sobre o espeto que estava nas mãos da empregada. A própria Vileide confirmou isso em depoimento – afirma Jane.
O pai de Maria Fernanda, o auxiliar administrativo Luiz Carlos de Jesus, também afirma que tudo não passou de uma grande fatalidade. O irmão Bruno Freitas enviou ao blog A Província um e-mail contando como aconteceu o acidente. Eis o que diz, na íntegra:
“EU SOU O IRMÃO DE MARIA FERNANDA, ESTOU AQUI PARA ESCLARECER, PORQUE TEM GENTE QUE NÃO SABE O CASO E FICA INVENTANDO. A HISTÓRIA FOI A SEGUINTE: NAO EXISTIU BRINCADEIRA NENHUMA A GENTE ESTAVA
GOSTARIA MUITO QUE RESPEITASSEM A MIM E A MINHA FAMÍLIA, PORQUE NÃO EXISTE DOR MAIOR QUE A PERDA DE UMA IRMÃ E DE UMA FILHA QUE TODOS NÓS AMAMOS MUITO!”
0 comentários:
Postar um comentário