sábado, abril 25, 2009

BOLIVIANA PRESA EM MOC COM ARSENAL USADO EM TRÁFICO

INVESTIGAÇÃO

Polícias federal e civil procuram outras ligações da estrangeira com o crime.

Na tarde deste sábado, 25, a polícia militar de Montes Claros prendeu quatro pessoas ligadas ao tráfico de drogas na cidade, entre elas a boliviana Ana Paola Gil Suarez, 24 anos. De acordo com o sargento Celestino, a mulher estava na casa de Adalton Cortez Filho, 39 anos. Durante a operação dos militares foram presos também Anderson Vieira de Oliveira, 24; e Delsiney Pereira da Silva, 20.

Com os suspeitos foram encontradas várias peças de roupa usadas pelos militares do exército brasileiro, além de um projétil ponto 60 usado para derrubar aviões, uma balança de precisão, fita crep, 190 gramas de cocaína e 980 gramas de crack.

De acordo com a polícia, as prisões e apreensões foram feitas no Bairro Cidade Nova, próximo à rodoviária de Moc. As investigações continuam, visando descobrir qual a participação do bando em crimes cometidos na cidade nos últimos tempos.

As polícias civil e federal vão fazer levantamentos para saber se a boliviana está no Brasil de forma clandestina ou não, e se ela já cometeu algum crime no seu país de origem. (Reportagem: Renata Martins)

0 comentários: