quinta-feira, abril 23, 2009

PM FAZ LIMPEZA EM BOCAS QUENTES E PRENDE 9 BANDIDOS

ARSENAL

É extensa a relação dos objetos apreendidos pela PM.

Nos últimos dias, a polícia militar cumpriu 16 mandados de buscas e apreensão nas principais bocas quentes de Montes Claros. De acordo com a assessoria de comunicação do 10º Batalhão da PM, as pessoas presas são as principais suspeitas de ligação com homicidios e tráfico de drogas.

O capitão César comandou a ação, que contou com a participação de 42 militares. Bairros considerados como os de maior índice de violência foram cercados e fiscalizadas diversas casas da área da Aisp 100.

Durante a operação foram apreendidos: dois revólveres calibre 38, 11 munições calibre 38, aproximadamente R$ 15 mil em dinheiro, R$ 3.200 em cheques, 514 gramas de cocaína, 300 gramas de maconha, 11 papelotes de cocaína, 30 pedras de crack.

Além de uma caminhonete S10, duas balanças de precisão, cinco cadernetas com anotações referentes ao tráfico de drogas, cinco celulares, diversos materiais para embalagens de drogas, seis pássaros silvestres, sendo realizadas oito prisões e uma apreensão de um menor. Todos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

A operação contou com a participação de policiais das equipes do Gate, Rocca, Gepar, Tático-Móvel e com o apoio de uma guarnição da 11ª companhia de Meio Ambiente e Trânsito.

NOVE PRESOS

No final da operação foram presos: Charles Alves Ramos, o Charlim, 22 anos, morador da Vila Tiradentes; Marcos Vinícius Nascimento, o Tonda, 23, da Vila Tiradentes; Anderson Caldeira dos Santos, 19, também morador da Vila Tiradentes; Maria do Carmo da Silva, 46, do Bairro Universitário; Karine Alexandra Tolentino, 35, também do Universitário.

E mais: Júlio Carlos de Oliveira, 22 anos, do Bairro Esplanada; Gilson Andrade Pereira, 43, do Renascença; Jhonatan Nunes dos Santos, 20, do Santa Cecília; e Antônio Carlos Lopes Pereira, 42 anos, morador do Bairro Renascença. (Reportagem: Renata Martins)

0 comentários: