segunda-feira, abril 20, 2009

GRÁVIDA MORRE EM ASSALTO MAS SUA FILHA ESTÁ SALVA

BEBÊ SOBREVIVE
Menina nasceu com 1,6k e está na UTI

Policiais do 3º BPM (Méier) e do Batalhão de Operações Especiais fazem uma operação, na manhã desta segunda-feira (20), na Favela do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. O objetivo seria encontrar os assassinos da enfermeira Leslie Lima, de 32 anos, morta por criminosos durante um assalto em Maria da Graça, no subúrbio do Rio.

Segundo o coronel Marcos Jardim, comandante da 1ª CPA (Companhia de Policiamento de Área), três suspeitos que estariam portando pistolas morreram em confrontos. Jardim contou que uma das pistolas seria da Polícia Civil. Ele afirma que a operação ainda teve a intenção de cumprir mandatos de prisão e de combater o tráfico de drogas, além de apreender armas.

NERVOSISMO

Leslie estava na 28ª semana da gravidez. Anderson Pinheiro Lopes, marido da vítima, contou que saiu imediatamente do carro, mas a mulher ficou nervosa e se atrapalhou ao tentar tirar o cinto de segurança. Ele acha que o criminoso atirou por causa disso. Anderson devera depor ainda hoje.
Sua filha Juliana nasceu com 1,6 quilo e foi internada na UTI neonatal da Maternidade Carmela Dutra, no Lins. Os médicos disseram que ela está em observação, mas passa bem. Não há previsão de alta.

0 comentários: