terça-feira, abril 21, 2009

PRESO ESTUDANTE SUSPEITO DE MORTE QUE COMEÇA NA NET

PELA NET

Julissa oferecia massagens através de site.

Um estudante de medicina está sendo processado por envolvimento na morte de uma mulher após contatos feitos através de um famoso site de anúncios na internet, informou a rede CNN nesta terça-feira (21).

Segundo a rede, Philip Markoff, estudante da Universidade de Boston sem ficha criminal, também foi indiciado por roubo e sequestro de outra vítima, segundo o chefe da polícia de Boston Ed Davis. Markoff, de 22 anos, foi detido nesta terça, após uma batida policial no sul da cidade.

Ele é suspeito de participar da morte de Julissa Brisman (foto), uma moradora de Nova York de 26 anos achada inconsciente com diversas perfurações por bala em um hotel de Boston no dia 14 de abril. Ela morreu após ser transferida para um hospital. Segundo a polícia, Brisman era modelo e oferecia massagens pelo site de anúncios Craigslist.

De acordo com a reportagem da CNN, o confronto entre a modelo e seu assassino deve ter começado com uma tentativa de assalto. "Parece que houve uma luta entre a vítima e o suspeito antes dos tiros", afirmou um comunicado do departamento de polícia de Boston.

DEFESA

A noiva de Markoff mandou um e-mail para um programa de TV em que defende o noivo das acusações. "Ele não poderia machucar uma mosca. É uma pessoa maravilhosa por dentro e por fora"

Megan McAllister disse ao programa "Good Morning America" da rede ABC que ela e Markoff pretendiam se casar em agosto e dividir uma vida "maravilhosa".

Dois vizinhos do estudante de medicina ouvidos pelo programa se disseram incrédulos com as acusações.

0 comentários: