segunda-feira, abril 20, 2009

EMPRESA DÁ US$ 1 MILHÃO PELA VIRGINDADE DE SUSAN

MAIS QUE OBAMA

Vídeo da caloura já foi visto 100 milhões de vezes

Susan Boyle, a cantora virgem que virou sensação internacional após aparecer no programa de calouros "Britain's Got Talent", não é Demi Moore, mas recebeu uma proposta indecente. A companhia de filmes pornôs Kick Ass, baseada em Los Angeles, está oferecendo 1 milhão de dólares para que Susan perca a virgindade diante das câmeras.
O site da produtora de diversão adulta oferece aos internautas a oportunidade de dar o título ao possível filme com a cantora britânica, de 47 anos, que é ajudante de igreja. Ela disse que jamais beijou um homem.
Se Susan topar a oferta, a Kick Ass pretende viajar até a Escócia em um voo da Virgin Airlines. Estão caprichando mesmo no roteiro, pelo visto. A caloura se tornou bastante popular na terra do Tio Sam.
O vídeo de Susan no programa na TV britânica já foi visto cerca de 100 milhões de vezes em vários sites. Fenômeno instantâneo! Ela tem muito potencial. E a indústria do sexo quer tirar sua casquinha...

O sucesso de Susan na web é tanto que, segundo estimativas, ela foi 8 vezes mais vista que o discurso da vitória de Obama e já ameaça o recorde de 118 milhões de exibições do vídeo ‘A evolução da dança’ (hilário!), do humorista Judson Laipply.

1 comentários:

pEduardop disse...

Deixando de lado a questão fútil virgindade, essa mulher tem uma agradável voz e isso ela mostra muito claramente ao cantar.