- Acredito que o Pato é o grande nome do Milan para agora e para o futuro. Esse ano foi o de confirmação dele. Ele fez uma grande temporada. E é o nome para essa sucessão. Acredito que ele vai ter um grande futuro pela frente tanto no Milan como na seleção - disse Kaká.
Durante a entrevista coletiva que anunciou a saída do Milan, Kaká não cansou de declarar o seu amor pelo clube italiano. O meia, que se mudou para Milão em 2003, garante que só está saindo devido a difícil situação financeira que passa o clube com a chegada da crise mundial. A negociação vai render ao Milan cerca de 65 milhões de euros (quase R$ 180 milhões) e vai ser a segunda mais cara da história do futebol.
- A minha ligação profissional termina agora, mas a minha ligação sentimental não termina nunca. O clube precisava fazer esse sacrifício. Tudo o que aconteceu foi de comum acordo. Sempre tive um excelente relacionamento com o clube, muito claro, de muita honestidade. Sei que assim como foi com o São Paulo deixo as portas abertas.
Kaká também desejou boa sorte a Leonardo, que vai assumir o comando do time a partir da próxima temporada.
- Ele está marcando uma história. Ele foi jogador, diretor e agora vai ser treinador pelo mesmo clube. Com a minha saída, o clube vai fazer um caixa e vai ter condições de manter um projeto interessante. Desejo todo o sucesso para ele.
COMUNICADO
-
A ASSOCIAÇÃO DO ROCK DE MONTES CLAROS E REGIÃO - ARMCR, EM OBSERVÂNCIA DE
SUAS NORMAS ESTATUTÁRIAS E VISANDO REGULARIZAR SUA SITUAÇÃO INSTUTICIONAL,
INFO...
Há 12 anos
0 comentários:
Postar um comentário