sexta-feira, julho 10, 2009

LOURA DETONA OTÁRIO ATÉ FUNDO DO POÇO




















O nome dela é Sarah Tashnizi. E a vida dela custa muito caro. Para sustentar os seus luxos, a escocesa de Aberdeen
arrumou uma vítima: Andrew Rennie (e seus hormônios descontrolados).
O contador de 26 anos ficou de quatro pela loura, de 23 anos, e acabou partindo para o mundo do crime: desviou da Don Fishing Company, durante um ano, 130 mil libras (cerca de 423 mil reais) para financiar a vida de excessos de Sarah.
Só em cirurgias plásticas (entre elas, seios turbinados), roupas e joias, Andrew liberou para a loura 124 mil reais. O contador ainda comprou um flat para os dois viverem o romance. Só que Sarah mantinha sua vida de festeira paralelamente ao caso com Andrew: sua presença nas badalações da paradisíaca Ibiza era costante, como mostra o site de relacionamento Bebo.

Como era de se esperar, o rapaz acabou atrás das grades. E Sarah continua curtindo a vida - Andrew é coisa do passado! No tribunal, o contador declarou que fez os desfalques porque se sentiu pressionado a comprar coisas caras e luxuosas para que Sarah "gozasse de boa vida".
No Bebo, Sarah conta que fica feliz quando... "fica de biquíni, vai a festas, toma milkshakes, canta bêbada, dorme (claro!), toma sol na praia, conhece pessoas novas (mais um bobo como Andrew?) e finge ser famosa". As fotos no site comprovam.
Como ela mesma diz após o affair com Andrew, Sarah está "vivendo como uma cigana agora".
O sonho de Sarah é fazer um curso de "petróleo e gás" em Dubai (Emirados Árabes). Não deve ser difícil arrumar um sheik para custear suas altas despesas em petrodólares no deserto.

0 comentários: