
De acordo com Vanessa, por volta das 19h da última quarta-feira, 09, depois de uma pequena distração, não percebeu que Rodrigo Almeida Santos, 18 anos, o Beiçola, induziu sua filha a entrar em uma casa conjugada a um estabelecimento comercial onde ela estava com a menina.
Vanessa ouviu a filha gritando por socorro e, ao empurrar a porta do comércio, surpreendeu o estuprador segurando a calcinha da criança enquanto a filha chorava. No desespero, ela pegou a menina e saiu correndo. Segundo ela, após ameaças de morte pelo estuprador, não o denunciou à polícia de imediato.
Por volta das 21h de domingo, 13, militares do Gate – Grupamento de ações táticas especializadas realizaram a prisão de Beiçola. Ao perceber a chegada dos policiais, o estuprador tentou fugir, mas foi dominado e preso. Ele confessou que ofereceu pirulitos à criança, para que ela entrasse no quarto. Com o estuprador, os militares encontraram duas armas de fabricação caseira: espingardas rabo de cutia, frascos de pólvora, chumbo e espoletas. Todo o material foi apreendido.
O médico legista Marlon Xavier Oliva Bicalho constatou que o órgão genital da criança foi molestado.
Moradores daquela comunidade afirmaram à PM que Beiçola já tentou estuprar sua prima, uma garota de 12 anos. (Reportagem: Rubens Santana)
0 comentários:
Postar um comentário